quarta-feira, 17 de julho de 2013

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA OS LEITORES DO BLOG SE JOGA, GALERA!

www.concursovirtual.com.br
Olá, galerinha do SE JOGA! Temos uma excelente notícia para vocês!

Acabamos de firmar parceria com o CONCURSO VIRTUAL e os leitores do SE JOGA terão desconto de 10% em todos os produtos do site do CV.


Você ainda não conhece o Concurso Virtual? Vamos falar um pouco sobre ele para você:

O Concurso Virtual surgiu da iniciativa de três professores que juntos somam mais de 30 anos de experiência em concurso público – Alexandre Prado, Marcelo Marques e Rodrigo Menezes. Eles perceberam que, depois das aulas de teoria, o candidato a concurso público necessitava fixar os conhecimentos adquiridos e manter-se atualizado até a prova. E foi para suprir essa necessidade que nasceu o site Concurso Virtual.

Disponibilizando inicialmente módulos de exercícios por matérias, o site destacou-se rapidamente como sucesso entre alunos e lançou um conceito moderno e eficaz na preparação de candidatos a concurso público.

Satisfeitos com o resultado, os próprios usuários do Concurso Virtual procuraram por cursos teóricos de diversas matérias para outros concursos, e a equipe do site teve que expandir-se para atender essa demanda.

Diante dos resultados satisfatórios, o site Concurso Virtual, hoje equipado com modernos meios para transmitir aulas pelo ambiente digital, grande bibliografia, excelentes professores, e com o apoio de notáveis concurseiros e especialistas, – como o “guru” dos concursos William Douglas –, trabalha e investe cada vez mais para atender sempre melhor seus alunos, objetivando facilitar os estudos dos futuros aprovados do Brasil.

E o que podemos encontrar no site do CONCURSO VIRTUAL?

No site do CV você poderá encontrar:

- Vídeo-Aulas (módulos Isolados, pacotes promocionais, questões comentadas);
- Mapas Mentais;
- Simulados Virtuais.

Além desses produtos, o aluno do Concurso Virtual tem acesso gratuito a:

- Aula de Demonstração de cada curso;
- Materiais Didáticos com esquemas, resumos e exercícios;
- Artigos sobre temas relevantes para concursos públicos;
- Dicas de como passar em concursos com William Douglas;
- Notícias sobre concursos em todo o Brasil;
- Reportagens exclusivas sobre o mundo dos concursos.

Beleza! Agora que já você já conhece o Concurso Virtual, o que deverá fazer para adquirir os produtos do site com desconto? 

É simples! 

Ao clicar no produto de seu interesse abrirá a tela de compra. Nesta tela aparecerá “POSSUI CUPOM DE DESCONTO? (DIGITE O CUPOM)”. Então, neste espaço você deverá digitar SEJOGA (tudo junto) e VALIDAR. A tela irá carregar e você será contemplado com 10% DE DESCONTO. Isso não é o máximo?! Veja as imagens abaixo:

Tela de Compra do Produto

Como Digitar para Obter o DESCONTO DE 10% (NÃO ESQUEÇA DE VALIDAR)

Tela com desconto já calculado


Gostaram da novidade? Então não perca tempo e acesse www.concursovirtual.com.br para conhecer melhor o portal do CV e adquirir seus cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário