quarta-feira, 2 de julho de 2014

COMBO: Mapas Mentais Direito Previdenciário + Questões e Mapas de AFO

Mais um projeto da Karol Baldo que é sucesso! Ela está lançando o COMBO: MAPAS MENTAIS DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO + QUESTÕES E MAPAS DE AFO. Como assim?

Nós lançamos o projeto MAPAS MENTAIS DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO, um material com 42 mapas mentais de Direito Previdenciário. Mas, ela resolveu lançar um COMBO, ou seja, além dos 42 Mapas Mentais de Direito Previdenciário, você também poderá adquirir outro material elaborado pela Karol, este contém QUESTÕES FUNDAMENTADAS + MAPAS MENTAIS da disciplina ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA - AFO. Que bacana, hein?!

E quanto vai custar tudo isso? Apenas R$ 20,00.

Veja as demonstrações dos dois materiais clicando nos links abaixo:


Você poderá adquirir o COMBO clicando no botão do PagSeguro logo abaixo. Siga corretamente todo o procedimento de compra e em um prazo de até 48 horas úteis você receberá o material no formato PDF no e-mail cadastrado no sistema de pagamentos.






Adicione o nosso e-mail em seu catálogo de endereços para que o material seja recebido em sua caixa de entrada – sejogagalera@gmail.com

Para adquirir apenas um dos materiais, clique nos links abaixo:

3 comentários:

  1. Efetuei o pagamento do material e o PAGSEGURO já confirmou.
    Como devo proceder para receber o material?

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se estes mapas estão atualizados conforme a legislação previdenciária? Fico no aguardo da resposta para poder adquiri-los. Grata.

    ResponderExcluir