quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

AOCP – examinadora do concurso do TRT RJ – anula resultado do vestibular da UNCISAL 2018 por problemas no sistema.

Empresa responsável informa que houve problemas nos cálculos das notas.

Alunos no trote quando da divulgação da primeira lista
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde do estado de Alagoas (UNCISAL) teve o resultado do vestibular de 2018 anulado. Segundo a empresa responsável pela organização, a AOCP (mesma empresa responsável pelo concurso para provimento de cargos do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro – TRT RJ), houve um erro no sistema de cálculos das notas influenciando diretamente no resultado do concurso.

Alunos aprovados na primeira lista comemoraram, fizeram trote, alegraram-se por terem alcançado o tão sonhado objetivo de ser aprovado em um dos vestibulares mais concorridos do páis como é o curso de Medicina. Tudo em vão!

As matrículas que iriam acontecer a partir do dia 22/01 foram suspensas. Alguns alunos ainda realizarão matrícula, mas as mesmas foram invalidadas até a publicação do novo resultado que ocorreu na última quarta-feira, dia 24.


Então, fica o questionamento: até quando os alunos precisarão passar por situações similares a essas precisando enfrentar bancas examinadores que julgamos despreparadas para realização de concursos/vestibulares?

Queremos saber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário